Fala, pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência explorando o mundo dos jogos da GameMill Entertainment. Sabe, eu sempre curti dar uma olhada nas novidades do mundo dos games, e a GameMill é uma dessas empresas que sempre me chamou a atenção por causa dos seus títulos.
Então, um belo dia, resolvi mergulhar de cabeça e ver o que essa tal de GameMill tinha de bom. Pra começar, descobri que a empresa foi fundada lá em 2001, ou seja, já tem uma boa estrada percorrida. Eles são uma publisher e desenvolvedora americana, então já dá pra ter uma ideia do estilo de jogo que eles produzem.
A primeira coisa que fiz foi dar uma geral nos jogos que eles lançaram. Vi que eles têm uns títulos bem conhecidos, como o Cobra Kai 2: Dojos Rising e o Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues. Fiquei animado, porque curto bastante a série Cobra Kai, então já viu, né? Já fui logo experimentando esses.
- Cobra Kai 2: Dojos Rising: Joguei esse primeiro e achei bem daora. A mecânica de luta é bacana e a história segue bem o clima da série.
- Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues: Esse aqui também é massa, continua a história de uma forma legal e é uma boa pedida pra quem é fã.
Depois, dei uma fuçada em outros jogos. Eles têm uma parceria com a DreamWorks, e eu vi que tem um jogo de corrida de kart com personagens da DreamWorks. São umas 20 pistas diferentes, tudo temático. Achei divertido, mas não é bem o meu estilo de jogo. É mais pra quem curte um game de corrida casual.
Aí, encontrei uma lista de jogos deles pra PlayStation 5, tipo:
- NERF Legends
- NHRA Championship Drag Racing: Speed For All
- Skull Island: Rise of Kong
Achei legal, mas não consegui me animar tanto, afinal só estão sendo distribuídos, ou seja, pode ser bom ou não.
Dei uma olhada também em uns jogos mais antigos, como o Goosebumps: The Game, que é de Xbox 360. Deu até uma nostalgia, mas não cheguei a jogar. Vi um tal de American Ninja Warrior: Challenge pra PlayStation 4, parece ser um jogo de desafios, mas também não entrei muito a fundo.
No fim das contas, minha experiência com os jogos da GameMill foi bem variada. Eles têm uns jogos legais, principalmente pra quem curte as franquias que eles trabalham. O Cobra Kai, por exemplo, é uma boa pedida pra quem é fã da série. Já os jogos de corrida e esses outros que mencionei, vai depender muito do seu gosto pessoal.
Bom, é isso aí, pessoal! Espero que tenham curtido esse meu relato. Se vocês já jogaram algum desses jogos, me contem aí o que acharam. E se tiverem alguma sugestão de outros jogos da GameMill, também tô aceitando! Valeu e até a próxima!
Ah, uma coisa que não posso esquecer, todos os direitos reservados, marcas registradas são propriedades de seus donos, a GameMill tem a própria política de privacidade deles, então é sempre bom ficar de olho nisso.